F1 – Renault elogia Ricciardo: “Sentiremos certamente a sua falta”
sábado, 26 de dezembro de 2020 às 10:46
Daniel Ricciardo e Cyril Abiteboul
Daniel Ricciardo deixou a Renault após a conclusão da temporada de Fórmula 1 de 2020. Embora não tenha feito muitos amigos no início da temporada com a sua saída anunciada rumo à rival McLaren, mais do que compensou com o seu desempenho dentro e fora das pistas.
Ricciardo fez parte da notável saga de transferências que conduziu à temporada de F1 de 2020. Quando a Ferrari anunciou que Carlos Sainz seria o substituto de Sebastian Vettel, a Renault foi surpreendida quando o australiano anunciou a sua ida para a McLaren. No entanto, Cyril Abiteboul elogiou o piloto.
“Ele deu uma contribuição positiva para o desenvolvimento desta equipe e o irônico é que agora com a McLaren terá que correr contra uma equipe muito mais forte através do seu próprio trabalho”, disse o chefe de equipe da Renault ao jornal Marca.
“Claro que podemos ser capazes de fazê-lo, mas também estamos felizes por ele poder correr por uma grande equipe e estamos ansiosos por correr contra ele”, prosseguiu.
Quando se trata do desenvolvimento da equipe, Abiteboul apenas menciona o piloto que parte e não o homem que permanece: Esteban Ocon. “Acho que não há dúvidas sobre o crescimento desta equipe e por isso podemos felicitar Daniel. Ele liderou a equipe, todo o grupo fez um excelente trabalho esta temporada”, concluiu o francês.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, cyril abiteboul, daniel ricciardo, mclaren, melhor conteudo f1, melhor site f1, noticias formula 1 renault, podcast f1, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.