F1 – Renault com 15 hp a mais para a classificação da Áustria
quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 18:43
Carlos Sainz – Renault
Em Montreal, a Renault apresentou sua segunda especificação de motor. Com ela, a equipe da fábrica usando o combustível BP / Castrol ganhou 20 hp ou três décimos no tempo de volta. A Red Bull teve um ganho de apenas 12 hp, porque a gasolina da Exxon / Mobil deve primeiro ser adaptada para o estágio de expansão do motor. Isso leva tempo.
E este ano a Renault ainda vai estrear seu motor Spec 3, planejado para após as férias do verão europeu.
Originalmente planejado para Monza, o novo “modo classificação” já está na Áustria. Na equipe Renault e em seus clientes Red Bull e McLaren. Ao apertar de um botão deve chegar a 15 hp mais
Depois de cinco dias de testes, o diretor esportivo Cyril Abiteboul confirmou ao auto motor und sport: “Temos um modo de classificação agora. Isso se aplica a nós e nossos clientes. Tínhamos um pouco mais de potência na classificação, mas agora o salto é significativo. “Quando no Q3 Nico Hulkenberg, Carlos Sainz, Daniel Ricciardo, Max Verstappen, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne apertarem um botão, então eles terão um motor Renault com 10 a 15 hp a mais.
Agora só falta a Honda apresentar algum “modo classificação” em sua unidade de potência…
f1 2018, f1 Cyril Abiteboul, gp austria 2018, motor renault, renault f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.