F1 – Renault admite que ainda tenha trabalho a fazer
segunda-feira, 2 de março de 2015 às 14:44
Red Bull
A Renault admite que vá chegar à primeira corrida da temporada com trabalho ainda a fazer para cumprir o seu objetivo de reduzir o déficit para a Mercedes.
A fabricante francesa estabeleceu uma meta de reduzir pela metade o déficit da Mercedes antes do GP da Austrália.
Depois de um encorajador trabalho na confiabilidade, com uma série de corridas sendo feitas com a Red Bull e Toro Rosso no primeiro teste em Barcelona, a Renault passou para o trabalho de desempenho no Circuito da Catalunha, na semana passada.
Ela trouxe atualizações para a Espanha, mas provocaram algumas novas dificuldades de dirigibilidade, que a Renault admite que ainda não foram totalmente resolvidas.
Remi Taffin disse: “Fomos capazes de conseguir o potencial do motor, mas a principal coisa que ainda estamos trabalhando é ter este potencial tão consistente quanto pudermos, e também na dirigibilidade”.
“Só para deixar claro, para mapear um motor não é um caso de dois ou três dias. Estamos falando de semanas ou até meses, especialmente com esta unidade de potência”.
Taffin disse que a Renault estava satisfeita com a especificação final do motor que irá para a primeira corrida, mas admitiu que levaria vários GPs para desbloquear todo o potencial.
australia, Barcelona, catalunha, confiabilidade, déficit, dirigibilidade, espanha, f1, mercedes, motor, potencial, red bull, renault, resolvidas, temporada, toro rosso, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.