F1 – Relato indica que Rosberg teve o visto negado para o GP da Índia
quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:39
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Um relato indica que Nico Rosberg ainda não recebeu um visto para entrar na Índia antes do GP de Fórmula 1 inaugural no país.
Essa é a alegação do Times of India, revelando que outros membros de equipes da Fórmula 1 e jornalistas estão passando por dificuldades similares enquanto se preparam para viajar para Delhi no próximo mês. Os rumores começaram a surgir no paddock de Monza no último fim de semana.
“Eu acabei de voltar de Monza, onde as pessoas estavam reclamando da dificuldade de conseguir vistos para a viagem à Índia”, declarou Karun Chandhok, piloto reserva do Team Lotus, cujo pai Vicky é presidente dos clubes de esporte a motor da Índia.
Em meio ao problema recente das taxas e alfândega cercando a carga da Fórmula 1, o governo indiano admitiu nesta semana que não considera o GP – organizado por uma entidade totalmente privada – um “evento de importância nacional”.
Um dos que teve seu visto rejeitado, de acordo com o Times of India, foi Rosberg, da Mercedes. O mesmo ocorreu com “metade” da equipe HRT, acrescentou o jornal.
Até mesmo o chefe de comunicação da FIA ainda está aguardando seu visto. “Se o governo levar três semanas para processar um pedido de visto, quase 90 por cento do pessoal da Fórmula 1, inclusive eu, não estará presente na corrida”, avisou Matteo Bonciani.
atraso, autoracing, buddh, chefe, circuito, comunicação, delhi, equipes, f1, fia, governo, gp, inaugural, india, jornalistas, matteo bonciani, membros, mercedes, Nico Rosberg, noticias, problemas, rejeitados, vistos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.