F1 – Relacionamento entre Red Bull e Renault melhora após mudanças
terça-feira, 22 de julho de 2014 às 10:36
Red Bull-Renault
O relacionamento entre Red Bull e Renault parece estar ligeiramente melhor. Há poucas semanas, os rumores sobre uma separação da parceria tetracampeã mundial eram intensos. Mas isso foi antes de várias mudanças.
Cyril Abiteboul, ex-chefe da Caterham, retornou à Renault, enquanto o presidente Jean-Michel Jalinier saiu. “Houve algum apetite da Renault para reverter o que está acontecendo na pista”, disse Abiteboul em Hockenheim.
E de acordo com conversas no paddock, Abiteboul não é a única novidade na Renault. A Red Bull definitivamente parece mais satisfeita.
“A mudança no gerenciamento é muito positiva”, declarou Christian Horner, chefe da equipe. “Eles estão aceitando o fato de que há um problema e tentando fazer mudanças visando reduzir a diferença para a Mercedes”.
“Isso vai levar tempo, mas a atitude correta está lá agora e deveremos conseguir progressos. Demos um passo bem pequeno, mas precisamos continuar trabalhando”, acrescentou Horner.
autoracing, chefe, Christian Horner, cyril abiteboul, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, gerenciamento, jean-michel jalinier, melhoria, motor, mudanças, noticias, red bull, relacionamento, renault, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.