F1 – Registro de dados dificultaram os testes da McLaren-Honda
terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 14:55
McLaren-Honda
Stoffel Vandoorne disse que problemas com armazenamento de dados deixaram o McLaren-Honda na garagem na maior parte do teste de pós-temporada em Abu Dhabi.
Vandoorne completou apenas três voltas de instalação em oito horas de corrida no circuito de Yas Marina nesta terça-feira.
Problemas elétricos suspeitos obrigou a equipe de Woking a cancelar a sessão da manhã, enquanto checavam seus sistemas, e o carro sofreu mais problemas – completando apenas três voltas no total – quando finalmente funcionou no período da tarde.
Vandoorne parou nos boxes na sua primeira volta e quebrou na pista durante a segunda, antes de fazer mais um esforço ao final do dia.
Ele disse que a equipe ainda estava analisando exatamente porque o MP4-29H/1X1 encontrou dificuldades no período da tarde.
“Eu acho que nós tivemos alguns problemas de armazenamento de dados, mas não estamos 100 por cento certos sobre isso, a equipe ainda está analisando tudo”, disse Vandoorne.
Vandoorne admitiu que os problemas atrasaram a programação da McLaren, mas permaneceu esperançoso de rodar com a potência total do motor antes do final do teste na quarta-feira.
abu dhabi, armazenamento de dados, f1, mclaren honda, mp4-29h/1x1, programação, stoffel vandoorne, testes, woking, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.