F1 – Reforma do circuito do México está 80% completa
domingo, 12 de julho de 2015 às 10:18
GP do México de 1992
O trabalho de reforma no Autódromo Hermanos Rodríguez, que sediará o GP do México no final deste ano, já está 80% concluído, de acordo com o seu promotor. A Cidade do México regressa após uma ausência de 23 anos da F1, tendo sido palco da categoria de 1963 a 70 e de 1986 a 92.
Mudanças significativas foram necessárias para o cumprimento das normas de segurança modernas. “Após 23 anos de ausência, há muita emoção, não apenas na Cidade do México, mas em todo o país, as pessoas estão contando os dias e estamos quase prontos”, disse Federico González Compean.
“Nós estamos 80% prontos com a construção, por isso nos sentimos confiantes. Estamos nos concentrando agora na experiência que as pessoas vão ter no GP. Não é só sobre a corrida, é sobre a experiência e o que as pessoas estão esperando em todo o fim de semana”, prosseguiu o promotor.
“Com a nossa categoria própria, a NASCAR mexicana, vendemos cerca de 100 mil bilhetes por ano, e este número foi quase vendido na primeira remessa de bilhetes”, explicou Compean. “O desafio que temos agora é de sustentar isso. Nós não podemos relaxar pelos próximos cinco anos, estamos conscientes de que temos que nos concentrar na continuidade”.
ausência, construção, emoção, hermanos rodriguez, mexico, promotor, reforma, segurança, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.