F1 – Red Bull: Verstappen provou que sabe trabalhar em equipe
segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 9:06
Max Verstappen e Daniel Ricciardo
Max Verstappen provou que sabe trabalhar em equipe deixando seu companheiro Daniel Ricciardo passar durante o GP da Alemanha, de acordo com seu chefe na Red Bull, Christian Horner.
“Ele demonstrou além de qualquer dúvida que sabe trabalhar em equipe”, declarou Horner.
“Ambos fizeram boas largadas, Max por fora, e Daniel lhe deu apenas o espaço suficiente, que foi o que eu pedi na reunião de domingo de manhã, e então eles tiveram estratégias diferentes”.
“Nós colocamos o supermacio no carro de Max na primeira parada para tentar cobrir (Nico) Rosberg e seguimos um caminho diferente com Daniel, colocando o macio”.
“Depois que Rosberg sofreu sua punição, o objetivo era assegurar que nossos dois pilotos ficassem à frente. Daniel estava com o pneu mais veloz e se aproximando rapidamente de Max”.
“Nós pedimos para ele deixá-lo passar ao invés de perder tempo brigando visando garantir que ambos superassem Rosberg”.
“Max fez isso imediatamente de maneira eficiente, e o domingo foi resultado do ótimo trabalho em equipe de todos, incluindo os pilotos”.
2016, alemanha, autoracing, chefe, Christian Horner, companheiro, daniel ricciardo, elogios, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, max verstappen, noticias, obediencia, ordens, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.