F1 – Red Bull vê a Williams como uma ameaça no campeonato
segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 12:57
Daniel Ricciardo e Valtteri Bottas
A Red Bull insiste que não se pode ignorar a Williams como uma ameaça no campeonato de construtores, agora que a sua rival atingiu um bom nível de consistência.
A equipe campeã parece ter perdido seu status de principal adversária da Mercedes, com Valtteri Bottas tendo terminado no pódio nas últimas três corridas.
E apesar dos acidentes de Felipe Massa terem prejudicado a redução da diferença para a Red Bull, seu ritmo demonstra que tem potencial para diminuir os 67 pontos acentuadamente.
Christian Horner está ciente de que a margem entre as duas equipes pode não ter mudado muito nas últimas corridas, mas a velocidade dos carros significa que a Williams é uma preocupação.
Horner admitiu que a Red Bull não foi capaz de disputar com a Williams no GP da Alemanha e que o quarto lugar foi o melhor que poderia conseguir.
Apesar de não ter sido capaz de lutar com a Williams recentemente, Horner acredita que o traçado estreito e sinuoso no GP da Hungria deste fim de semana deve se adequar melhor à Red Bull.
“A Hungria é uma boa oportunidade para nós, e Cingapura não está muito longe”, disse ele. “Por isso, será interessante ver como o carro se comporta na Hungria”.
alemanha, Christian Horner, cingapura, consistencia, f1, felipe massa, hungria, mercedes, red bull, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.