F1 – Red Bull satisfeita com a duração do contrato de Vettel
sexta-feira, 20 de maio de 2011 às 12:02
A Red Bull afirmou que não tem pressa para estender o contrato atual de Sebastian Vettel, apesar da Ferrari ter garantido Fernando Alonso até o final de 2016.
Falando sobre as implicações que a situação de Alonso tem sobre a permanência de Vettel na Red Bull, o chefe da equipe, Christian Horner, disse: “Você só precisa olhar as coisas e perguntar por que Sebastian iria querer sair no momento”.
“Você pode ver como ele está feliz, como se sente confortável no ambiente e o tipo de performance que está tendo. Isso é o mais importante – que um piloto esteja confortável no ambiente, conseguindo resultados e se divertindo com o que está fazendo – portanto, espero que o relacionamento continue por muito tempo”.
“Cabe a nós. 2014 está longe. Adoramos ter Sebastian na equipe, e ele adora correr pela Red Bull. Cresceu como piloto júnior da Red Bull e se graduou no programa. Quando for o momento certo, conversaremos sobre o futuro, mas sentimos ter resolvido seu futuro a um prazo relativamente longo no começo deste ano”.
2016, autoracing, chefe, Christian Horner, contrato, duração, equipe, extensão, f1, fernando alonso, ferrari, noticias, red bull, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.