F1 – Red Bull recusa prazo da Renault para escolher fornecedora
segunda-feira, 12 de março de 2018 às 8:58
Christian Horner e Cyril Abiteboul
Christian Horner deu uma resposta ao prazo de maio imposto pela Renault para escolher sua fornecedora de motor para 2019.
Cyril Abiteboul, chefe da Renault, disse recentemente que a Red Bull precisará escolher entre a marca francesa e a Honda até maio deste ano. Horner afirma que esse prazo é errado.
“O que nós entendemos é que maio é quando você precisa dar uma indicação à FIA, mas isso não significa um compromisso”, declarou Horner ao El Confidencial da Espanha. “Será decidido no fim do verão. Esse é o prazo realista de quando as decisões têm de ser tomadas”.
Até agora, a favorita pode ser a Honda, após uma pré-temporada surpreendentemente forte da montadora japonesa com a Toro Rosso.
“A Honda teve um começo fantástico com a Toro Rosso”, concordou Horner. “Obviamente, estamos em uma boa posição para observar o progresso deles na primeira metade do ano. Vamos acompanhar isso com grande interesse”.
2019, autoracing, chefe, Christian Horner, equipe, escolha, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, maio, motor, noticias, prazo, red bull, renault, resposta, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.