F1 – Red Bull promete continuar atacando até o final
segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 12:25
O chefe da Red Bull, Christian Horner, prometeu que sua equipe continuará atacando no restante da temporada, apesar de Sebastian Vettel agora estar prestes a conquistar seu segundo título mundial.
“Nossa atitude em Cingapura será exatamente a mesma de todos os GPs deste ano, tentaremos vencer lá”, disse ele. “Ficamos perto no ano passado, e seria ótimo vencer aquela prova. O campeonato vai se resolver automaticamente no final das contas”.
“Creio que nossa filosofia tem sido atacar em todos os finais de semana de corrida, e não passear visando marcar pontos, e acredito que essa é a filosofia correta. Continuamos aprendendo lições bastante valiosas para o próximo ano, portanto nossa atitude será exatamente a mesma”.
Horner também acha que, com o regulamento técnico praticamente não mudando no próximo ano, é importante que a equipe continue forçando seu programa de desenvolvimento.
“Nossa filosofia é que você sempre pode aprender, e continuaremos forçando até o Brasil. O que aprendemos neste ano, por causa da relativa estabilidade das regras para o próximo ano, só vai nos beneficiar, porque pode ser transferido. É claro que todas as equipes começarão a mudar seu foco para o carro de 2012, e não somos diferentes, mas ainda há lições valiosas que podem ser incorporadas”.
2011, ataque, autoracing, busca, campeonato, chefe, Christian Horner, confortavel, equipe, f1, liderança, mundial, noticias, red bull, Sebastian Vettel, titulo, vantagem, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.