F1 – Red Bull não vai desistir do caso FIA-Ferrari
quinta-feira, 26 de março de 2020 às 9:29
Ferrari e Red Bull
A Red Bull não vai simplesmente abandonar sua tentativa de esclarecer o acordo secreto fechado entre a FIA e a Ferrari.
Antes da pandemia de coronavírus dominar a Fórmula 1 e o mundo inteiro, o tópico mais quente era um grande grupo de equipes ameaçando processar a federação pela maneira como ela lidou com a legalidade questionável do motor Ferrari de 2019.
“Infelizmente, nós estamos lidando com outras coisas no momento”, declarou Helmut Marko ao f1-insider.com.
“Mas isso não significa que vamos desistir do negócio FIA e Ferrari se as coisas voltarem ao normal. A crise do corona passou a dominar, mas nós ainda achamos que o acordo foi escandaloso”.
Marko também comentou o fato de Toto Wolff e a Mercedes repentinamente terem retirado sua oposição contra o acordo FIA-Ferrari.
“Nós não queremos prejudicar a Ferrari ou a FIA de modo algum, mas continuamos exigindo um esclarecimento completo sobre como o estranho acordo privado surgiu”, disse ele.
“Mesmo sem a Mercedes, que estranhamente saltou do trem quando estava em seu comando desde o começo”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2019, acordo, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, esclarecimento, f1 2020, ferrari, fia, formula 1, helmut marko, legalidade, melhor site f1, motor, noticias, red bull, secreto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.