F1 – Red Bull não está tão longe da Mercedes, diz Horner
segunda-feira, 27 de março de 2017 às 9:23
Red Bull e Mercedes
Christian Horner, chefe da Red Bull, negou que a perda do sistema de suspensão inteligente foi a razão para as dificuldades da equipe na Austrália.
Ao ser questionado se a retirada do sistema de suspensão de seus carros contribuiu para a falta de ritmo da Red Bull em Melbourne, Horner respondeu: “Acho que não”.
“No inverno, havíamos apenas começado a implementá-lo e melhorá-lo; honestamente, mesmo se tivéssemos a oportunidade de usá-lo, não é um fato que teríamos seguido aquele caminho por causa do peso”.
“Na verdade, a configuração de nossa suspensão atual é a mesma da temporada passada”, acrescentou ele.
Horner disse que a Red Bull ficou satisfeita por seu ritmo de corrida ter sido melhor do que na classificação, mas ele admitiu que a equipe ainda está atrás de Ferrari e Mercedes.
“Queremos progredir rapidamente”, afirmou ele. “Nosso carro claramente está em terceiro, mas pretendemos reduzir a diferença nas duas próximas etapas”.
“Em Melbourne, a Ferrari deixou a impressão mais forte e provavelmente tem o melhor carro, mas, honestamente, creio que a Mercedes não está tão longe de nós. Na minha opinião, precisamos de cerca de meio segundo por volta”.
2017, australia, autoracing, chefe, Christian Horner, derrota, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, melbourne, mercedes, noticias, perda, red bull, rivais, sistema, suspensão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.