F1 – Red Bull: McLaren e Alonso estão ficando loucos
sexta-feira, 14 de abril de 2017 às 19:08
Christian Horner
Christian Horner acredita que McLaren e Fernando Alonso “enlouqueceram” ao permitir que o piloto disputasse as 500 Milhas de Indianápolis, dizendo que ele “precisa ver um psiquiatra”.
No início desta semana, a McLaren chocou muitos no paddock quando foi anunciado que Alonso perderia o GP de Mônaco deste ano para correr na 101ª Indy 500. O espanhol tem um mês e meio para se preparar para a corrida da Fórmula Indy, e tem que fazer isso entre seus compromissos na Fórmula 1.
“É difícil para Fernando, ele está tendo um momento difícil”, disse o chefe da Red Bull em conferência de imprensa no Bahrain. “Zak (Brown) tem um problema, ele tem um piloto deprimido em suas mãos, ele está tentando mantê-lo motivado. Ele veio com esta ideia, enviá-lo para Indianapolis”.
“Ele deve estar ficando louco, é a corrida mais maluca que eu já vi. Sem testes, ele vai apenas pular no carro… a curva 1 é uma curva adequada, é pé no fundo em todo o caminho. Eu acho que ele precisa ver um psiquiatra, pessoalmente!”, acrescentou.
“Vamos deixar nossos pilotos fazerem isso? Se um piloto está com sua equipe é como desaparecer com outra namorada no meio do ano e depois voltar, não parece ser a coisa certa”, disparou Horner.
“Talvez se as corridas não se chocassem, ou fazê-lo no final de sua carreira de F1… mas a McLaren tem essa abordagem que é talvez diferente da nossa, mas bom para eles”, concluiu ele.
carro, Christian Horner, compromissos, corrida, curva, fernando alonso, formula 1, indianapolis, indy, mclaren, monaco, paddock
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.