F1 – Red Bull luta para vender ingressos para o GP da Áustria
segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 9:24
GP da Áustria de 2014
A Red Bull está enfrentando dificuldades para vender ingressos para o GP da Áustria do próximo mês, admite Helmut Marko.
“Apesar de estarmos nos esforçando bastante com eventos promocionais como o que tivemos em Viena, estamos bem aquém do ano passado” revelou Marko à agência de notícias APA. “Isso mostra os problemas que todos os organizadores têm no momento”.
Quando lhe perguntaram por que os organizadores estão tendo problemas para vender ingressos, Marko respondeu: “Há a falta de som (do motor), mas isso não é tudo. Os carros parecem demais com um jogo de Playstation. Os pilotos estão saindo do cockpit sem uma gota de suor – eles são muito fáceis de pilotar”.
“Portanto, há menos diferença entre os melhores pilotos e aqueles menos bons, e a audiência sabe disso. E se você pintasse seu carro de vermelho, praticamente ninguém poderia dizer a diferença em relação ao da Ferrari. Precisamos de mais liberdade”.
“Quando houve esta mudança para a ‘unidade de potência’, a espiral descendente começou”, continuou Marko. “Essas unidades não são adequadas para a Fórmula 1, mas por serem tão difíceis e complexas, também será impossível usá-las nos carros de rua”.
áustria, autoracing, críticas, dificuldades, esforço, eventos, f1, formula 1, formula-1, gp, helmut marko, ingressos, motores, noticias, problemas, promocionais, red bull ring, turbo, v6, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.