F1 – Red Bull garante que não vai “roubar” projetista da Toro Rosso
terça-feira, 14 de julho de 2015 às 9:21
Toro Rosso e Red Bull
Christian Horner insiste que a Red Bull não vai simplesmente tirar o cada vez mais elogiado projetista James Key da Toro Rosso.
Está cada vez mais claro em 2015 que, com Adrian Newey tendo se afastado do projeto, a Red Bull foi superada no departamento do chassi pela Toro Rosso – sua equipe irmã com um orçamento muito menor.
Entretanto, Horner disse que não tem “absolutamente nenhum interesse” em se apoderar do que pode ser o segredo do carro surpreendentemente bom da Toro Rosso – seu projetista.
“Temos uma equipe técnica forte”, insistiu Horner ao site oficial da Fórmula 1. “Adrian ainda está envolvido com todas as coisas que estão acontecendo, e Rob Marshal, Pierre Wache e Dan Fallows formam um grupo técnico forte – portanto, não há o desejo de mudar nada”.
“Infelizmente, não temos nenhum controle sobre o elemento que mais influencia a nossa competitividade”, acrescentou Horner, referindo-se à unidade de potência da Renault.
2015, autoracing, carro, chefe, Christian Horner, elogios, equipe, f1, formula 1, formula-1, interesse, james key, noticias, projetista, qualidade, red bull, rumores, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.