F1 – Red Bull está “escondendo fatos” sobre a Honda, diz Abiteboul
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 9:35
Cyril Abiteboul e Helmut Marko
Cyril Abiteboul, chefe da Renault, zombou do otimismo da Red Bull em relação aos motores Honda.
Para 2019, a Red Bull finalmente rompeu seu relacionamento complicado com a montadora francesa a fim de se tornar a nova parceira de fábrica da Honda. A equipe da companhia de bebidas energéticas vem se mostrando abertamente otimista de que a vida com a Honda será muito melhor.
“A Honda ainda está 20 quilowatts atrás de nós”, insistiu Abiteboul ao jornal esportivo Marca. “Eu sei o que a Red Bull diz, mas eles estão escondendo os fatos e manipulando os dados”.
“Entendo sua estratégia de comunicação, mas não há fatos. Eventualmente, ficará claro que a Honda está 20 quilowatts atrás e eles não avançaram de sua posição atual”, acrescentou ele.
Helmut Marko, da Red Bull, respondeu aos comentários de Abiteboul.
“Nós não precisamos discutir isso porque no próximo ano veremos qual é nossa posição”, disse ele. “O Sr. Abiteboul vai continuar sonhando acordado, mas tudo ficará completamente claro no próximo ano”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, chefe, confiança, conflito, cyril abiteboul, equipe, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, honda, motores, noticias, otimismo, red bull, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.