F1 – Red Bull e Honda fazem reunião antes de Silverstone
terça-feira, 28 de julho de 2020 às 9:44
Masashi Yamamoto e Christian Horner
Os diretores da Honda terão uma reunião com seus colegas da Red Bull nesta semana para discutir seu começo de temporada decepcionante em 2020.
A Red Bull iniciou o ano acreditando que Max Verstappen poderia se tornar o mais jovem campeão mundial da Fórmula 1. Contudo, a Mercedes dominou claramente na Áustria e Hungria, e espera-se que esse domínio seja ainda maior nas curvas velozes de Silverstone.
A Red Bull admite que tem um problema aerodinâmico, mas membros da equipe também disseram que está faltando potência ao motor Honda.
“É necessário tanto para a Red Bull quanto para a Honda compartilhar os sentimentos sobre não estar em uma situação de desafiar a Mercedes no momento”, disse Masashi Yamamoto, chefe da Honda na F1, ao site as-web.jp.
“Portanto, nós decidimos realizar uma reunião com os líderes antes de Silverstone. Não é uma reunião de emergência. Nós já conversamos algumas vezes nas três corridas, mas agora faremos isso adequadamente. Eu gostaria de discutir o RB16, a evolução da unidade de potência da Honda e como podemos continuar lutando no futuro”.
Segundo ele, todos os principais dirigentes da Honda e Red Bull irão comparecer à reunião, além de “várias outras pessoas dependendo do conteúdo da discussão”.
“Por exemplo, se for técnica, Adrian Newey definitivamente estará presente, e talvez também (Pierre) Wache (diretor técnico). Nós faremos isso na fábrica da Red Bull em Milton-Keynes em 29 ou 30 de julho”, concluiu Yamamoto.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, começo, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dificuldades, domínio, equipe, f1 2020, formula 1, honda, masashi yamamoto, melhor site f1, mercedes, noticias, red bull, reunião, rival, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.