F1 – Red Bull busca respostas para mau desempenho na Áustria
quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 10:43
Red Bull
A Red Bull lançou uma investigação completa para descobrir por que sua performance no GP da Áustria foi tão ruim.
“Precisamos fazer muitas análises para tentar entender”, declarou o chefe da equipe, Christian Horner. “Sem dúvida, foi nosso fim de semana menos competitivo do ano”.
“É um circuito no qual o motor é importante, mas Montreal também, e certamente fomos bem mais competitivos lá. Tivemos menos pressão aerodinâmica em Montreal, o que você não pode fazer na Áustria por causa do trecho intermediário. Ficamos nessa posição complicada”.
“Acredito que não extraímos o máximo do carro durante o fim de semana. Parece que tivemos mais problemas de dirigibilidade do que nas etapas anteriores”.
“Na corrida, Daniel (Ricciardo) estava um pouco mais confortável com o equilíbrio na temperatura alta. O problema foi que, após perder o traçado na curva 1, realmente foi impossível se recuperar. Ele fez uma ótima manobra na curva 5 na última volta, mas o oitavo lugar foi o máximo”.
“O motor conta bastante naquele circuito. Você fica em aceleração máxima por uma grande porcentagem. As três primeiras retas são definidas pela potência, então não foi uma surpresa o fato de oito carros da Mercedes terem ficado entre os dez primeiros”.
“Não fomos competitivos no fim de semana. A oitava colocação foi o máximo que poderíamos alcançar. É frustrante que, quase na metade da temporada, a situação realmente não tenha melhorado desde Melbourne”.
2014, áustria, autoracing, chefe, Christian Horner, competitividade, daniel ricciardo, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, gp, investigação, noticias, red bull, red bull ring, respostas, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.