F1 – Red Bull aguarda decisão da Renault em meio à crise
quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 9:17
Cyril Abiteboul e Christian Horner
Red Bull e Renault ainda estão mais próximas do divórcio, enquanto o prospecto de reconciliação continua existindo como um fraco sinal de esperança.
Isso porque, com Mercedes e Ferrari tendo descartado a possibilidade de resolver a crise de motor da Red Bull, reparar seu relacionamento desgastado com a Renault agora pode ser a última chance da companhia de bebidas energéticas ficar na Fórmula 1.
A Omnicorse, uma publicação italiana especializada, alega que a Renault descartou voltar atrás em sua decisão de seguir outro caminho pelo menos até a Red Bull se desculpar publicamente.
No pitlane, também há pouca simpatia pela Red Bull, considerando as fortes críticas contra a performance da Renault na nova era das unidades de potência. Contudo, há sinais de que o relacionamento ainda pode ter salvação.
Anteriormente, foi dito que o divórcio estava concluído, mas Christian Horner, chefe da Red Bull, declarou à RTL da Alemanha: “Oficialmente, nada está terminado com a Renault. É difícil ver o que vai acontecer, mas nada é impossível. Tudo está aberto”.
2016, autoracing, chefe, Christian Horner, crise, equipe, esperança, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, motor, noticias, reconciliação, red bull, renault, rompimento, temporada, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.