F1 – Red Bull admite que título em 2017 é improvável
sábado, 15 de abril de 2017 às 10:51
Red Bull
Os principais líderes da Red Bull já estão minimizando a probabilidade de uma reviravolta no campeonato de 2017. Daniel Ricciardo, que foi ligado a uma mudança para a Ferrari, admitiu no Bahrain que, dada a performance na Austrália e na China, o título é “improvável”.
E o Dr. Helmut Marko, um alto diretor da equipe, concorda. Isso apesar do fato de que ele acha que a Fórmula 1 como um todo deu um grande passo em frente com seus novos regulamentos.
“Os carros parecem mais agressivos e melhores, mas também são mais rápidos”, disse ele ao jornal Osterreich. “Há também a luta entre Mercedes e Ferrari. Infelizmente, a Red Bull ainda não está conseguindo se envolver”.
Mas ele afirma que os ex-campeões mundiais estão trabalhando duro para chegar até a velocidade. “Em Barcelona teremos um novo chassi, e para Montreal a atualização do motor está planejada, então devemos ser os vencedors do GP da Áustria”, acredita Marko, referindo-se à corrida de Spielberg que a Red Bull promove.
Mas o austríaco admite que começar a ganhar em julho provavelmente será tarde demais para o campeonato. Quando perguntado sobre quem vai ser campeão no final de novembro, Marko respondeu: “Vettel. Sebastian está muito mais forte do que nos últimos dois anos, totalmente motivado e relaxado”.
áustria, bahrain, Barcelona, campeonato, corrida, diretor, ferrari, formula 1, helmut marko, jornal, luta, red bull, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.