F1 – Red Bull adia decisão do motor por mais um mês
terça-feira, 29 de maio de 2018 às 9:01
Cyril Abiteboul, Helmut Marko e Christian Horner
A Red Bull fará a Renault esperar ainda mais para saber se pretende usar a unidade de potência da montadora francesa na Fórmula 1 em 2019.
Cyril Abiteboul, chefe da Renault, está frustrado com a demora da equipe para confirmar ou descartar uma troca para a Honda no próximo ano.
“Eu não compreendo o comportamento evasivo deles”, disse ele. “Eles querem aguardar até o Canadá, mas na segunda-feira após a corrida em Montreal, não haverá nenhuma revelação”.
Na verdade, Christian Horner, chefe da Red Bull, afirma que a equipe vai esperar muito mais. “Será cerca de um mês. Fim de junho, começo de julho. É o prazo que nós sempre discutimos”, declarou ele.
“Nós queremos comparar os dois motores no Canadá”, acrescentou Horner, em meio aos relatos de que Renault e Honda terão atualizações em Montreal. “Teremos pequenas atualizações em Montreal, mas precisamos extrair o máximo delas. Isso é muito importante para nós”.
2019, adiamento, autoracing, chefe, Christian Horner, decisão, equipe, escolha, f1, formula 1, formula-1, honda, motor, noticias, red bull, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.