F1 – Recuperação de Schumacher pode demorar de um a três anos
quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 14:17
Michael Schumacher
Michael Schumacher fez “progressos” desde que saiu do hospital e da reabilitação e voltou para sua casa na Suíça. Essa foi a notícia cautelosa na quinta-feira feita por Jean-Francois Payen, um dos médicos da equipe original que trabalharam no então criticamente ferido campeão em Grenoble, após seu acidente de esqui.
Dr. Payen disse à rádio francesa RTL que fez uma visita recentemente para ver Schumacher, após seu retorno à Suíça para ficar com sua família. “Eu o estava vendo, primeiro em Lausanne, e agora em casa. É para ver como ele estava progredindo e para relatar à sua esposa e filhos que mudanças observei”, disse ele. “Tenho visto alguns progressos, mas eu diria que devemos lhe dar tempo”, Payen revelou.
Quando perguntado quanto tempo demoraria a recuperação de Schumacher a partir de agora, Payen respondeu: “É como para outros pacientes, estamos numa escala de tempo que vai de um a três anos e precisamos ter paciência. De qualquer forma, ele está no melhor ambiente, com sua família, sua esposa está rodeada por excelentes médicos e tudo foi feito para que ele melhore”, acrescentou.
f1, grenoble, jean-françois payen, lausanne, Michael Schumacher, reabilitação, recuperação, suíça
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.