F1 – Ralf: Boatos da Mercedes explicam atraso do contrato de Hamilton
sábado, 26 de setembro de 2020 às 8:30
Ralf Schumacher
Ralf Schumacher não se surpreende que as negociações contratuais de Lewis Hamilton com a Mercedes estejam demorando tanto tempo.
Este fim de semana na Rússia, Hamilton – a ser seguido durante todo o fim de semana pela equipe de filmagens da Netflix – poderá vencer a sua 91ª corrida e igualar o recorde de vitórias estabelecido pelo irmão de Ralf, Michael Schumacher.
“As pessoas continuam a me perguntar se Lewis Hamilton é o maior piloto de corridas de todos os tempos, agora que está batendo muitos dos recordes do meu irmão”, disse ele à Sky da Alemanha. “A minha opinião é que ele é definitivamente o maior do seu tempo. Tal como Michael foi”.
“Mas compará-lo com o meu irmão é difícil, porque muitos fatores desempenham um papel. Lewis também tem um mega pacote, além do seu talento brilhante. Nem sempre foi assim para Michael. Mas o que Lewis faz ainda é ótimo”, acrescentou Schumacher. “É preciso dizer que ele é de longe o melhor piloto do grid”.
No entanto, embora Hamilton também irá quase certamente igualar o recorde de Michael de sete títulos em 2020, ele ainda não assinou um novo contrato para 2021. “O que se segue para ele e para a Mercedes?”, questiona Schumacher.
“Há um rumor de que a Mercedes quer vender a sua equipe até o final do próximo ano, e que a incerteza tem consequências. Isso paralisa tais decisões futuras”, comentou ele.
“Temos que recordar que Lewis é uma personalidade importante, certamente muito cara, e que também vai querer um contrato que seja mais longo do que apenas um ano. A incerteza que paira sobre a equipe é certamente uma boa razão pela qual as negociações entre ele e a equipe estão demorando tanto tempo”, concluiu Ralf.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, lewis hamilton, melhor site f1, mercedes, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes, ralf schumacher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.