F1 – Raikkonen: Sair da Ferrari foi um alívio
quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 9:10
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen admitiu que foi um “alívio” quando seu lucrativo acordo com a Ferrari foi encerrado prematuramente em 2009.
Quando o jornal esportivo espanhol Marca lhe questionou sobre suas recordações de correr pela equipe mais famosa da Fórmula 1, Raikkonen respondeu: “Não são boas nem ruins. Eu conquistei um título com eles e tive alguns bons momentos. Estou satisfeito com os três anos que passei lá”.
“Não sinto falta de ninguém”, admitiu ele. “Para mim, sair de lá foi um alívio. A situação poderia ter sido melhor, mas está no passado, e o que é feito não pode ser revertido. As coisas não duram muito tempo se você está trabalhando em algum lugar e os relacionamentos não são bons”.
Ele explicou que, em contraste, gosta de trabalhar com a Lotus. “A sensação foi boa desde o começo. As pessoas trabalham duro e com tranquilidade, mas elas querem vencer, e os aspectos esportivo e técnico vêm antes da política”.
2009, acordo, alivio, antecipado, autoracing, contrato, equipe, f1, ferrari, fim, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, lotus, noticias, saida, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.