F1 – Raikkonen, por pendências com a Lotus, poderá não disputar GPs finais
sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 14:57
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen já avisou a Lotus que considera não terminar a temporada 2013 pela equipe, caso não sejam resolvidos seus problemas financeiros. Além dos salários atrasados, a discussão no rádio com Alan Permane durante o GP da Índia parece ter feito o piloto repensar seu compromisso para com a equipe.
“Eu vim aqui (para Abu Dhabi) porque espero encontrarmos um entendimento sobre certos assuntos com que estamos tendo problemas”, disse Raikkonen. “Espero que tudo seja corrigido e que possamos terminar a temporada tão bem como possível”.
Quando perguntado pelo site Autosport se poderia não disputar as etapas dos Estados Unidos e do Brasil, caso não haja uma resolução das pendências, o finlandês não descartou a hipótese. Isso apesar dele ainda ter chances de ser vice-campeão.
“Com certeza. Eu gosto de correr, mas o negócio é uma grande parte das corridas. Às vezes, quando as coisas não se resolvem, a situação pode acabar de forma infeliz. Realmente não é mais culpa minha”, concluiu o piloto, que irá utilizar em Abu Dhabi um carro com menor distância entre-eixos, com o qual se sente mais confortável, após ter testado a versão mais longa.
assuntos, equipe, etapas, kimi raikkonen, lotus, problemas, rádio, situação, temporada 2013
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.