F1 – Raikkonen nega atrasos com o carro de 2015 da Ferrari
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 18:12
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen refugou sugestões que a Ferrari está atrasada com o seu carro para 2015.
Relatos surgiram na semana passada, dizendo que os dados iniciais do túnel de vento da Ferrari tinham indicado que o carro do próximo ano não estava produzindo o máximo de downforce como o F14 T de 2014.
Mas, falando antes do GP dos Estados Unidos, Raikkonen disse que não tinha ouvido nenhuma informação negativa dentro da equipe e que estava cheio de confiança sobre o carro que iria receber no próximo ano.
“Há muitos rumores na F1, mas eu tenho 100 por cento de confiança na equipe, nas pessoas que constroem os carros e em todos os mecânicos”, disse Raikkonen sobre os boatos.
“Nós aprendemos muito neste ano e não esperamos liderar o próximo campeonato no início e ganhar todas as corridas. Mas estou certo de daremos um grande salto e estaremos no topo lutando e melhorando as coisas”.
Apesar de Raikkonen ter uma temporada decepcionante com a Ferrari, ele insistiu que não se arrependeu de se juntar à equipe de Maranello.
2014, 2015, estados unidos, f1, f14 t, ferrari, kimi raikkonen, maranello, temporada decepcionante, túnel de vento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.