F1 – Raikkonen não acredita em problemas na Ferrari: “Não será assim tão ruim”
sábado, 11 de julho de 2020 às 8:10
Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen
A situação na Ferrari agravou-se bastante. Sebastian Vettel deixa a equipe no final de 2020, mas deixou claro aos meios de comunicação que a história da Ferrari não era a verdade. No entanto, segundo Kimi Raikkonen, a relação não é tão ruim como é retratada agora.
Vettel e Ferrari anunciaram antes do primeiro GP de 2020 que o alemão começará a sua última temporada na Ferrari. Carlos Sainz irá substituir o alemão, mas onde a equipe anunciou que tinha sido decidido por mútuo acordo, Vettel anunciou na Áustria que isso não era o caso. Ele nunca tinha tido qualquer oferta ou conversa.
“Falei com ele no fim de semana passado quando nos vimos antes do início e foi só isso. Não sei o que se passa ali e isso não me diz respeito. Não me compete portanto comentar se alguém foi tratado injustamente, porque não sei”, diz Raikkonen.
Raikkonen, contudo, não sente que a situação seja tão ruim como parece agora. “Duvido que tenham uma relação tão ruim como as pessoas estão falando neste momento. Claro que às vezes é assim e deixa-se a equipe. Veremos o que acontece no futuro, é melhor lhe perguntar”, prosseguiu o finlandês secamente.
Raikkonen também não acredita que Vettel será tratado de forma diferente de Charles Leclerc agora. “Tenho a certeza de que serão tratados da mesma forma. Também é vantajoso para a Ferrari fazê-lo, por isso não vejo qualquer razão para que agora prejudiquem Vettel”, concluiu o piloto da Alfa Romeo.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, f1 vettel, ferrari, formula 1, kimi raikkonen, melhor site f1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.