F1 – Raikkonen: Intervalo de inverno curto é “ridículo”
terça-feira, 22 de dezembro de 2015 às 10:30
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen criticou as férias de inverno cada vez mais curtas da Fórmula 1.
Com o campeonato de 2015 se encerrando com um teste pós corrida, um recorde de 21 etapas no calendário de 2016 e os testes da Pirelli recomeçando em janeiro, o piloto da Ferrari disse: “Na minha opinião, isso é um pouco ridículo”.
“O intervalo deveria ser mais longo, mas parece estar ficando cada vez mais curto”, declarou Raikkonen ao jornal finlandês Turun Sanomat. “Como qualquer pessoa que trabalha o ano inteiro, nós também gostamos de relaxar, então minhas férias vão durar cerca de um mês”.
Os testes oficiais só começam no final de fevereiro, mas a Pirelli recebeu permissão para testar pneus no final de janeiro. Raikkonen afirmou: “Acho que eu não farei os testes de janeiro. Creio que só os carros antigos serão usados”.
autoracing, críticas, equipe, f1, férias, ferrari, formula 1, formula-1, intervalo, inverno, janeiro, kimi raikkonen, noticias, pirelli, pneus, redução, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.