F1 – Raikkonen incerto em relação ao seu futuro
segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 9:29
Kimi Raikkonen
A pressão sobre Kimi Raikkonen está aumentando.
O finlandês, cujo contrato com a Ferrari termina neste ano, conseguiu seu primeiro pódio em 2016 no domingo, mas seu chefe Maurizio Arrivabene deu a entender que esperava mais.
“Raikkonen? Ele teve uma boa prova, mas poderia ter sido melhor após o safety car”, declarou o italiano ao jornal Gazzetta dello Sport depois do GP da Rússia.
No sábado, o campeão mundial de 2007 se classificou apenas em quarto, atrás de Valtteri Bottas, da Williams.
“Creio que teria sido ideal para ele ficar em terceiro e assim largar na primeira fila”, disse Sebastian Vettel após a classificação, comentando o prospecto de sua punição no grid em Sochi.
Portanto, ao ser questionado no domingo se está fazendo o suficiente para garantir uma renovação de contrato para 2017, Raikkonen respondeu: “Eu não sei”.
“Obviamente, sou apaixonado pelas corridas, mas muitas coisas não estão em nossas mãos. Só podemos tentar fazer o nosso melhor e ver o que o futuro trará”.
2017, autoracing, chefe, contrato, equipe, f1, ferrari, fim, formula 1, formula-1, futuro, incerto, kimi raikkonen, maurizio arrivabene, noticias, pressão, renovação, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.