F1 – Raikkonen garante que sua motivação ainda está intacta
domingo, 1 de junho de 2014 às 7:39
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen insiste que sua motivação ainda está intacta, apesar de estar sofrendo um começo difícil em sua segunda passagem na Ferrari. O finlandês, vindo da Lotus no início do ano, ainda não conseguiu algo melhor do que um sétimo lugar e está atualmente em 12º no campeonato, mais de 100 pontos atrás do líder Nico Rosberg.
“Eu acho que é muito difícil para qualquer um lutar com os pilotos da Mercedes, mas nunca se sabe”, disse o campeão de 2007 sobre suas perspectivas de título. “Eu gostaria que fossêmos nós mesmos, mas vai ser difícil, especialmente para mim, pessoalmente, dada a posição no campeonato. Mas eu sempre fui acostumado a lutar, e, juntamente com a equipe, ainda estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento do F14 T, espero que possamos obter alguns bons resultados”.
“Como eu disse, estamos fazendo uma incrível quantidade de trabalho e acho que vamos resolver nossos problemas, mas você precisa de tempo. Se conseguirmos antes do final da temporada, os resultados virão, pois a minha motivação está intacta”, garantiu o piloto da Ferrari.
Raikkonen também minimizou sugestões de que tenha mudado em comparação com quando ele sagrou-se campeão do mundo há sete anos. “Eu tenho mais experiência em comparação com quando eu ganhei o título e estou um pouco mais velho, mas eu não sinto isso (que mudou) e eu ainda tenho um grande desejo de correr”, finalizou ele.
campeão, ferrari, kimi raikkonen, mercedes, motivação, piloto, resultados, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.