F1 – Raikkonen: Forma atual da Ferrari é “dolorosa”
segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 10:16
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen diz que a forma atual da Ferrari é “dolorosa” para toda a equipe, depois de outra performance decepcionante no GP da Alemanha.
“Todos podem ver onde terminamos, e, obviamente, é um pouco doloroso para todos nós”, declarou Raikkonen.
“Porém, esta é a situação no momento, só temos de trabalhar duro e melhorar. É claro que queremos vencer e bater todos os outros, sempre é a meta nas corridas”.
“Estávamos à frente da Red Bull, agora eles estão à nossa frente. Espero que possamos desafiar ambas as equipes (Red Bull e Mercedes) mais tarde, mas não será fácil”.
Raikkonen afirmou que a Ferrari terá de trabalhar duro para encontrar respostas se quiser lutar pelas primeiras posições.
“Espero que encontremos algumas ferramentas para tornar nosso carro mais veloz”, disse ele.
“Spa é um traçado completamente diferente daqui, então pode ser diferente. Mas temos trabalho a fazer para chegar onde queremos. Precisamos melhorar”.
2016, atual, autoracing, decepção, equipe, f1, ferrari, forma, formula 1, formula-1, frustração, kimi raikkonen, mercedes, noticias, red bull, rivais, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.