F1 – Raikkonen encerra conversações com a Lotus até resolver questões
sábado, 24 de agosto de 2013 às 8:54
Eric Boullier e Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen confirmou que não está disposto nem mesmo a conversar com o Lotus sobre 2014 até que certas questões sejam esclarecidas. Embora o finlandês não tenha admitido, ele está se referindo a atrasos nos seus pagamentos.
“Há sempre razões para as coisas. Eu não tenho que falar nada. Eles (Lotus) sabem exatamente o que têm que fazer primeiro, e então estaremos abertos para conversar”, disse Raikkonen, que não descarta a possibilidade de competir por Ferrari ou Red Bull, conforme se especula.
Muitas fontes, no entanto, acham que a Ferrari estaria relutante em colocar o finlandês na equipe italiana ao lado de seu primeiro piloto, Fernando Alonso. O espanhol inclusive já se manifestou nesse sentido, dizendo que prefere continuar tendo Felipe Massa como companheiro.
“É a opinião dele, e todos têm a liberdade de dizer o que querem. Como eu faço. Você teria que perguntar ao Alonso (sobre um possível veto ao seu nome), embora eu não ache que seja a sua opção – nem a minha”, finalizou Raikkonen.
atrasos, felipe massa, fernando alonso, ferrari, finlandes, kimi raikkonen, lotus, opinião, pagamentos, perguntar, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.