F1 – Punições e investigações deste sábado em Melbourne
sábado, 15 de março de 2014 às 7:00
Fernando Alonso na Austrália
Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Kevin Magnussen se livraram de punições após o treino classificatório para o GP da Austrália. Convocados a prestar esclarecimentos aos comissários, os pilotos da Red Bull e da McLaren eram investigados por terem desrespeitado bandeiras amarelas no final do Q2.
O ferrarista, por outro lado, teria atrapalhado a Sauber de Esteban Gutierrez, mas também ficou livre. Respectivamente, Magnussen, Alonso e Vettel largam na quarta, quinta e 12ª colocações.
Por outro lado, Valtteri Bottas (Williams) e Esteban Gutierrez foram punidos e cada um perde cinco posições no grid deste domingo. Os dois pilotos tiveram as caixas de câmbio dos seus carros trocadas.
esteban gutierrez, fernando alonso, ferrari, kevin magnussen, mclaren, red bull, sauber, Sebastian Vettel, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.