F1 – Público é contra a realização do GP da Rússia
sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 10:59
Circuito de Sochi, Rússia
Apenas duas semanas antes da Fórmula 1 iniciar suas atividades em Sochi, a decisão da categoria de prosseguir com o GP da Rússia inaugural continua bastante controversa.
Apesar da crise na Ucrânia, da atrocidade do MH17 e da forte tensão entre Vladimir Putin e o Ocidente, Bernie Ecclestone e a FIA estão determinados a realizar o evento.
Entretanto, essa atitude não agrada a opinião pública. A agência de notícias alemã SID encomendou uma pesquisa que mostra que 71 por cento dos questionados são contra uma corrida de Fórmula 1 na Rússia por motivos políticos.
Porém, o vice-primeiro-ministro da Rússia não concorda. “O esporte está separado da política e esse princípio deve ser observado”, declarou Dmitry Kozak à agência de notícias Itar Tass.
2014, autoracing, bernie ecclestone, controversia, crise, f1, fia, formula 1, formula-1, gp, inaugural, noticias, opinião, presidente, publica, russia, sochi, ucrania, vladimir putin
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.