F1 – Público do GP da França limitado a 15 mil para 2021
domingo, 6 de dezembro de 2020 às 9:30
Circuito de Paul Ricard – França
Os organizadores do GP da França receberam autorização para um público de apenas 15 mil espectadores para a corrida em Paul Ricard no próximo mês de junho.
Embora muitos outros circuitos europeus tenham acolhido corridas com um público limitado ou sem espectadores este ano, o GP francês de 2020 foi cancelado por completo no meio da pandemia.
“Os nossos olhos já estão virados para o verão de 2021 a fim de oferecer aos nossos espectadores um evento ainda mais sem precedentes”, disse o chefe da corrida Eric Boullier em abril passado.
No entanto, agora emerge que apenas 15 mil espectadores por dia serão autorizados a assistir ao evento de 2021. O organizador da prova confirmou que o público será de “15 mil por dia, distribuídos por três zonas de 5 mil lugares cada”.
“Esta limitação do número de espectadores será escalável em função da melhoria da situação sanitária e das próximas decisões do governo francês”, acrescentou o Circuito de Paul Ricard, situado em Le Castellet.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, eric boullier, gp da frança, melhor conteudo f1, melhor site f1, paul ricard, podcast f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.