F1 – Propaganda de tabaco pode retornar à categoria
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12:40
Ferrari em 2010 no Bahrain
A patrocinadora da Ferrari, Philip Morris, poderia usar sua associação com a equipe para promover uma linha de produtos de tabaco que comercializa como “livre de fumaça”.
A Philip Morris anunciou que sua parceria “será focada exclusivamente no avanço da causa de um mundo livre de fumaça”. A marca livre de fumaça da Philip Morris, a Iqos, imita os cigarros convencionais, mas aquece o tabaco em vez de queimá-lo.
O diretor executivo, André Calantzopoulos, disse que a empresa está “empenhada em usar todos os recursos disponíveis, incluindo nossas atividades relacionadas ao automobilismo, para acelerar a dinâmica desta mudança revolucionária em benefício das pessoas que fumam, a saúde pública e a sociedade em geral”.
A empresa disse em uma declaração que os planos para suas atividades de promoção com a Ferrari “não preveem nenhuma comunicação específica do produto “no momento” e “esperam anunciar mais detalhes nos próximos meses”.
automobilismo, cigarros, f1, ferrari, philip morris, produtos, promoção, recursos, tabaco
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.