F1 – Promotor e prefeito garantem continuidade do GP do Brasil
domingo, 30 de outubro de 2016 às 10:11
Interlagos
Os organizadores insistem que o GP do Brasil continua em um bom caminho para o futuro. Autoridades da Fórmula 1 lançaram uma sombra sobre a corrida, dando à etapa de Interlagos um caráter provisório no calendário de 2017.
O ainda prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, inaugurou no sábado as últimas obras de construção na pista, enquanto o promotor Tamas Rohonyi insistiu que o futuro da corrida está seguro até 2020.
“Vamos cumprir nosso contrato”, disse ele à imprensa brasileira. “A corrida está confirmada até 2020, tal como consta em nosso contrato”.
No sábado, Tamas esteve com o prefeito Haddad para revelar as últimas construções feitas, como parte das obras de renovação de Interlagos. Acredita-se que os atrasos estavam por trás da decisão de Bernie Ecclestone de colocar na corrida de 2017 um asterisco.
Haddad afirmou: “Nosso desafio era realizar o trabalho necessário para manter a corrida em São Paulo. Nós conseguimos fazer isso”.
2017, atrasos, bernie ecclestone, brasil, calendario, caminho, contrato, futuro, interlagos, prefeito, promotor, provisório
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.