F1 – Promotor do GP Brasil furioso após cancelamento: “Inventaram uma razão”
domingo, 26 de julho de 2020 às 10:00
GP do Brasil em Interlagos
Tamas Rohonyi, o promotor do GP do Brasil, está furioso pela proprietária da Fórmula 1 Liberty Media ter cancelado a corrida em Interlagos. De acordo com Rohonyi, os argumentos que levaram a esta decisão são inaceitáveis.
O regulamento estabelece que uma corrida só pode ser cancelada em caso de força maior, o que não é o caso de acordo com Rohonyi. Ele diz isso em conversa com o site Motorsport.com.
“As coisas estão correndo melhor em São Paulo do que no resto do Brasil e relativamente falando também melhor do que na Inglaterra. Se você ler a razão deles, quase parece que eles pensaram em algo para cancelar a corrida”, afirmou.
O Brasil é um dos países mais afetados pelo coronavírus, com 2,3 milhões de infecções. Os Estados Unidos também têm muitos casos, por isso a Fórmula 1 decidiu não organizar corridas americanas.
Isto significa que os GPs do México e do Canadá também foram afetados por tabela. O prefeito de São Paulo indicou anteriormente que o Brasil poderia ter organizado uma corrida.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 gp brasil, f1 podcast, formula 1, interlagos, melhor site f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.