F1 – Primeiro ministro italiano é convidado a lutar por Monza
terça-feira, 28 de julho de 2015 às 10:02
GP da Itália em Monza
O primeiro ministro italiano pode acrescentar mais força à luta de Monza para manter sua histórica corrida de Fórmula 1.
Com Bernie Ecclestone e os organizadores da prova em um impasse nas negociações para um novo contrato, soube-se que a Confidustria (grupo industrial local) e a região da Lombardia estão apoiando Monza.
Agora, Giovanni Malago, chefe olímpico da Itália, diz que fará tudo o que puder quando comparecer ao GP deste ano no lendário Autodromo Nazionale.
“Irei para Monza como uma demonstração de que acredito que é sagrado e necessário apoiar a continuidade da Fórmula 1 em Monza, e também convido oficialmente o primeiro ministro (Matteo) Renzi”, declarou Malago ao jornal Tuttosport.
apoio, autoracing, bernie ecclestone, chefe, f1, formula 1, formula-1, futuro, giovanni malago, gp, incerto, Itália, matteo renzi, ministro, monza, negociações, noticias, olimpico, primeiro
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.