F1 – Prefeito de Hockenheim diz que corrida em 2013 seria “problemática”
quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 9:20
GP da Alemanha de 2012 - Hockenheim
É possível que a Alemanha saia definitivamente do calendário 2013 da Fórmula 1.
Nesta semana, soube-se que Nurburgring quase certamente não vai sediar o GP da Alemanha no próximo ano. Hockenheim foi nomeado como uma possível alternativa, e acreditava-se que as conversas entre os diretores do circuito e Bernie Ecclestone estivessem ocorrendo há algum tempo.
Porém, o prefeito da cidade, Dieter Gummer, declarou à agência de notícias DPA: “O caso é que estamos em contato constante, mas isso nunca levou a negociações sobre um evento da Fórmula 1 em Hockenheim em 2013. Antes de a Alemanha perder seu GP, estaríamos preparados para conversar, mas, de qualquer modo, a prioridade é de Nurburgring”.
Gummer disse que a organização de uma corrida em Hockenheim em 2013 seria “certamente problemática”, já que a preparação para um GP normalmente começa “na conclusão do evento anterior”.
2013, alemanha, alternativa, autoracing, corrida, dieter gummer, f1, falencia, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, noticias, nurburgring, prefeito, preparação, problematica, processo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.