F1 – Potência do motor Ferrari é um problema para a Haas
quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 9:18
Haas
A potência do motor é um problema para a Haas neste ano, admitiu o chefe Gunther Steiner.
Com Gene Haas, proprietário da equipe, ainda indeciso em relação à continuidade na Fórmula 1, Steiner admitiu ao jornal Ekstra Bladet que o carro de 2020 “está na metade mais lenta do pelotão”.
“Primeiro, eu gostaria de ver como nos saímos em pistas com a Hungria, onde não há muitas retas longas e a potência do motor não importa tanto”, declarou ele.
Acredita-se que a unidade de potência de 2020 da Ferrari foi profundamente afetada pela saga da legalidade do motor de 2019 e pelo altamente controverso acordo com a FIA.
Antes da terceira etapa da temporada afetada pelo coronavírus na Hungria, Steiner disse: “Nós esperamos andar melhor, mas realmente não sabemos”.
“Nos testes de Barcelona, fomos mais rápidos em comparação com a competição do que na Áustria. Teremos de fazer a corrida na Hungria para saber onde nós estamos. Porém, não será um ano fácil para nós”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dificuldades, equipe, f1 2020, falta, ferrari, formula 1, gunther steiner, Haas, melhor site f1, motor, noticias, potencia, problemas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.