F1 – Pontuar na Áustria prova que a Manor é uma equipe séria
segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 14:37
Manor
O diretor de corridas da Manor, Dave Ryan, acredita que a equipe tem mostrado que é uma séria concorrente na Fórmula 1 e não está apenas fazendo número com o seu desempenho no GP da Áustria.
Pela segunda vez na história de 124 corridas da equipe, ela conseguiu um lugar no Top-10, com Pascal Wehrlein, pelo abandono de Sergio Perez.
Embora fortuita, ainda era um caso de estar no lugar certo na hora certa, e uma recompensa pelo trabalho duro da equipe e de Wehrlein, depois de se classificar em 12º e ficar perto do Top 10 na maior parte da corrida.
Perguntado sobre o que significa o ponto para a equipe, Ryan disse à Autosport: “Isso pode significar muita coisa, mas o mais importante é que apenas demonstra que somos uma equipe séria, profissional”.
“Fomos chamados de todos os tipos de coisas ao longo dos anos, mas estamos aqui para competir e tentar melhorar corrida a corrida, e estamos fazendo isso”.
“Somos uma equipe muito pequena que veio para esta temporada tentando se organizar, colocar as rotinas no lugar e entender o que significa ser uma equipe de ponta”.
“Estamos chegando lá. Temos um longo caminho a percorrer, mas estamos chegando lá”.
áustria, dave ryan, desempenho, f1, manor, pascal wehrlein, ponta, profissional, recompensa, sergio perez, spielberg, temporada, top-10
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.