F1 – Pódios é uma meta realista em 2015, diz Alonso
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 13:55
Fernando Alonso
Fernando Alonso diz que a McLaren-Honda tem de ser realista sobre suas chances no próximo ano e acredita que conseguir pódios é uma meta razoável.
Alonso se junta a McLaren em busca de um terceiro campeonato mundial depois de cinco anos na Ferrari sem um título, mas não tem ilusões a respeito de como será difícil a primeira temporada para a McLaren e a Honda.
“Nunca podemos dizer que não vamos ganhar o campeonato do mundo, ninguém sabe. Mas temos de ser realistas, sabendo que o déficit no chassis foi importante para a McLaren este ano, e a unidade de potência é algo que ainda precisamos acertar e obter experiência. Espero que possamos começar tudo desde a primeira corrida, mas nunca se sabe. Os carros de 2014 nos mostraram o quão complexo é esta categoria”.
“Mas vamos ver. Eu acho que um nível razoável de competitividade será lutar por pódios, espero vencer corridas em 2015, o que vai ser um bom sinal para o nosso futuro. Vamos ver como as coisas se desenvolvem, porque se conseguirmos ter um bom inverno, ter um pouco de sorte…”
chances, chassis, competitividade, desenvolvimento, f1, fernando alonso, ferrari, honda, mclaren, podios, sorte, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.