F1 – Pneus sofrerão bastante em Montreal, segundo Rosberg
terça-feira, 4 de junho de 2013 às 16:25
Nico Rosberg vence GP de Mônaco 2013
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg espera ter mais um final de semana forte, dessa vez no Canadá. O alemão conquistou a vitória no Grande Prêmio de Mônaco e está extremamente motivado para a corrida de Montreal. O piloto da Mercedes espera uma prova complicada e difícil para os pneus.
“O Grande Prêmio do Canadá é sempre muito bom e os fãs são muito apaixonados. A cidade inteira ama a corrida e é um ótimo lugar para se passar um final de semana. O público nos apoia bastante por lá e é gostoso de ver este tipo de entusiasmo,” falou Rosberg.
“O circuito é dos meus favoritos no calendário e adoro o desafio de pilotar na pista canadense. O traçado é muito difícil por causa da baixa pressão aerodinâmica misturada com as longas retas, o que acaba desgastando bastante os pneus. O final de semana em Mônaco foi fantástico, tanto para a equipe quanto para mim, e estou muito orgulhoso do que conquistamos. Espero ser capaz de manter minha forma no Canadá e, quem sabe, lutar por mais uma vitória,” completou.
autoracing, canadan montreal, cidade, difícil, final de semana, formula 1, mercedes, monaco, Nico Rosberg, peus, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.