F1 – Pirelli revela escolha dos compostos para as próximas corridas
quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 10:11
Pneus Pirelli
A Pirelli, fornecedora de pneus da Fórmula 1, revelou as escolhas de compostos para as etapas da Bélgica, Itália e Cingapura.
A companhia italiana decidiu usar os compostos macio e médio no GP da Bélgica, sendo mais agressiva do que no ano passado, quando utilizou o médio e o duro em Spa.
Entretanto, na Itália, os mesmos compostos do ano passado serão usados, com a Pirelli optando novamente pelos pneus médio e duro devido às exigências de alta velocidade de Monza.
Os dois pneus mais macios disponíveis – o super macio e o macio – serão usados no GP de Cingapura.
2014, autoracing, belgica, cingapura, compostos, escolha, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, gp, Itália, monza, noticias, pirelli, pneus, spa francorchamps, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.