F1 – Pilotos definem compostos para o GP dos EUA
terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 15:13
Pneus da Fórmula 1
A Pirelli revelou as seleções de pneus dos pilotos para o GP dos EUA, com Mercedes, Ferrari e Red Bull todos focando a cautela.
Por oitava vez desta temporada, a Pirelli optou por fornecer os três compostos mais macios para o fim de semana de corrida, trazendo os compostos ultra macio, super macio e macio para a corrida em Austin.
Enquanto os pneus ultra macios continuam sendo o principal composto escolhido, a Mercedes, Ferrari e Red Bull optaram por ter apenas sete conjuntos do composto por piloto.
Por outro lado, tanto a McLaren quanto a Williams foram mais agressivas em suas seleções e receberão nove conjuntos de pneus ultra macios.
Com a maioria dos pilotos apenas tendo um ou dois conjuntos de pneus macios, Lewis Hamilton e Pascal Wehrlein terão três conjuntos disponíveis durante todo o fim de semana.
Como de costume, os pilotos escolheram 10 dos 13 compostos: um conjunto de ultra macio será usado para o Q3, e um conjunto de super macio e macio para a corrida (um dos quais deve ser usado).
austin, cautela, compostos, eua, f1, macios, pirelli, pneus, super macios, temporada, ultra macios
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.