F1 – Pilotos da Manor esperam que o carro de 2015 fique pronto em breve
sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 9:02
Will Stevens e Roberto Merhi
Will Stevens está ansioso para pilotar o carro novo da Manor a fim de poder competir contra mais de um rival.
“Nós não temos rivais”, declarou o britânico na quinta-feira. “O único piloto com quem estou lutando é meu companheiro de equipe”, explicou ele, referindo-se ao espanhol Roberto Merhi, também estreante.
A Manor está em uma situação difícil no momento, pois tem o menor orçamento da Fórmula 1 e quer evitar gastar demais na melhoria de um carro que logo estará obsoleto.
“Nossa prioridade é ter o carro novo o quanto antes”, confirmou Stevens. “Acredito que seremos bem mais competitivos”.
Merhi disse ao jornal espanhol AS que o carro de 2015 está “80 por cento” completado, e a esperança é que ele seja concluído no verão do hemisfério norte. Enquanto isso, ele e Stevens estão sofrendo no final do pelotão.
“Quero provar que estou pronto para uma carreira na Fórmula 1”, afirmou Stevens. “O fato de podermos comparar o que estamos fazendo com o que os pilotos (da Marussia) fizeram no ano passado ajuda. Mas meu único rival é meu companheiro de equipe, portanto a meta é ficar à frente dele em todas as sessões”.
Quanto a Merhi, ele disse que seu objetivo para o Bahrain é exatamente o mesmo, apesar de ter sofrido dores nas costas na semana passada por causa do assento desconfortável. “Estou melhor agora, sem problemas, e estamos fazendo um assento novo”, relatou ele.
2015, autoracing, carro, competitividade, dupla, equipe, esperança, f1, formula 1, formula-1, manor, noticias, novo, pilotos, Roberto Merhi, temporada, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.