F1 – Pilotos da Ferrari deveriam seguir o exemplo de Hamilton
terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 9:38
Sebastian Vettel e Charles Leclerc
Os pilotos da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, deveriam “seguir o exemplo de Lewis Hamilton” e ser mais honestos em relação aos seus erros, de acordo com Ross Brawn.
“Eu não quero expressar uma opinião sobre quem teve mais culpa pela colisão”, declarou o diretor esportivo da Fórmula 1. “Porém, analisando friamente, talvez fosse bom se um deles seguisse o exemplo de Hamilton e admitisse a culpa imediatamente, como o campeão fez em sua batida com Albon”.
“Se a Ferrari realmente quer acabar com o domínio da Mercedes, ela não precisa só dar a seus pilotos um carro mais competitivo no próximo ano, mas também garantir que incidentes assim não se repitam. A F1 é um esporte de equipe, principalmente em Maranello”.
Brawn disse que agora é importante que o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, deixe bem claro para os pilotos que sua maior responsabilidade é sempre com a equipe, e não individual.
“Depois que a tensão aumentou após o recesso de verão, tudo parecia ter se acalmado no vestiário da Ferrari”, acrescentou Brawn. “Mas agora, Mattia Binotto tem a dura tarefa de colocar as coisas de volta nos trilhos e ele de fato disse exatamente isso em suas entrevistas pós-corrida”.
“Ele precisou dizer aos pilotos para eles encararem suas responsabilidades, o que em Maranello sempre significa colocar os interesses da equipe à frente dos individuais, algo que não aconteceu na corrida de domingo”.
2019, admissão, autoracing, batida, brasil, Charles Leclerc, comentários, críticas, equipe, erros, exemplo, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, interlagos, lewis hamilton, melhor site, noticias, ross brawn, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.